PERGUNTAS FEITAS FREQUENTEMENTE


De 15 de abril a 31 de maio de 2024. Você tem esse período para fazer suas compras nas lojas participantes e finalizar seu cadastro no site www.promocao.jinjin.com.br para ter direito ao resgate do brinde.

Após se cadastrar no site www.promocao.jinjin.com.br e ao comprar um prato (Especiais, Yakosoba, Hot Burguer, Clássicos, Domburis, Pokes, Temakis, Combinados Barcos) ou acima de 450g no buffet + bebida, você tem direito a um copo exclusivo. No ato da compra, o atendente da loja deverá efetuar o cadastro do CPF, número do cupom fiscal e quantidade de pratos + bebidas que comprou no site da promoção. Os dados serão armazenados e você deverá completar seu cadastro no site www.promocao.jinjin.com.br para ter direito a retirar os brindes em loja. A distribuição de copos é limitada a 10 brindes por CPF, com limitação de 2 por dia.

Não. A promoção só é válida para compras no balcão.

Confira a lista de lojas participantes aqui no site, na página https://promocao.jinjin.com.br/participants-stores

O atendente realizará o cadastro do cliente no ato da compra, não podendo realizar o cadastro com notas fiscais passadas ou de outras lojas da rede.

O cliente ganhará um copo por combo comprado, ou seja, se comprar mais que um combo, ganhará a quantidade proporcional de copos, limitado a 10 unidades por CPF, sendo 2 por dia. As compras cadastradas serão válidas até o final desta campanha, e não serão aproveitados para promoções futuras.

DÚVIDAS